10 JUN 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO
Ilhabela participa do 19º Festival das Cataratas em Foz do Iguaçu

Nos dias 5, 6 e 7 de junho, Ilhabela se fez presente no 19º Festival das Cataratas, um dos mais importantes eventos turísticos do cenário nacional e que reúne empreendedores do setor, representantes de entidades públicas e gestores de unidades ambientais na cidade de Foz do Iguaçu.

Cerca de nove mil pessoas participaram do festival, que reuniu mais de 1,3 mil marcas de diversos segmentos da cadeia turística, como destinos, companhias aéreas, hotelaria, operadoras e atrativos, na tradicional feira de turismo e negócios.

Durante o evento, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo de Ilhabela apresentou a intensa atividade turística e cultural, além das belezas da cidade para a região Sul, que é um mercado em potencial para o município. “A participação nas principais feiras de turismo é parte da nossa estratégia de diversificação do público e atração de novos investimentos, com o setor de eventos fazendo parte desta expansão que buscamos”, ressalta o secretário da pasta, Harry Finger.