Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Ilhabela e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Notícias
FEV
05
05 FEV 2020
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO
Ilhabela é a “Ilha de Caras” pelo segundo ano consecutivo
receba notícias
Após 12 anos em Angra dos Reis-RJ, Ilhabela é, pelo segundo ano consecutivo, a casa da revista Caras. O espaço “Ilha de Caras”, localizado no Hotel Boutique Ananas, região Sul do município, reúne pelo segundo ano consecutivo, diversos artistas e influenciadores, que realizam trabalhos digitais e fotográficos, por exemplo, além Leia mais
Após 12 anos em Angra dos Reis-RJ, Ilhabela é, pelo segundo ano consecutivo, a casa da revista Caras. O espaço “Ilha de Caras”, localizado no Hotel Boutique Ananas, região Sul do município, reúne pelo segundo ano consecutivo, diversos artistas e influenciadores, que realizam trabalhos digitais e fotográficos, por exemplo, além de otimizar relacionamento. Também conhecido como meio comercial para patrocinadores, o local é um dos novos atrativos turísticos da cidade. Para 2020, a secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Bianca Colepicolo, afirma que a ideia é integrar a presença de celebridades com a visita em pontos turísticos do arquipélago. “Esses artistas e essas celebridades podem divulgar a nossa cidade de acordo com o nosso plano de marketing, que tem como um dos objetivos ser o melhor destino de natureza do Brasil. Além disso, com a presença de influenciadores digitais adotamos uma estratégia importante de publicidade”, diz a secretária. Em reunião no Hotel Boutique Ananas, foram debatidas ações turísticas em cima do tema “Ilha de Caras”, com a presença do presidente do Conseg, Leopoldo Pedalini; do presidente do Comtur, Sidney Covas; do presidente da Associação Comercial de Ilhabela, Rafael Moraes; da produtora da “Ilha de Caras”, Valença Sotero; e da secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Bianca Colepicolo. A “Ilha de Caras” fica até 16 de fevereiro em Ilhabela e gera conteúdo para 5 meses de revista. “Trata-se de uma rotação constante de artistas e visitantes. Toda a contratação da mão de obra para a realização da Ilha de Caras é local. A estimativa é de um investimento de R$ 250 mil em contratações”, concluiu Bianca.