Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 ABR 2024
Pontos MIS de Ilhabela divulga programação da semana
receba notícias
O programa Pontos MIS de Ilhabela divulga a programação desta semana com filmes gratuitos, que serão exibidos na quarta-feira (10) na Biblioteca e Videoteca da Barra Velha (Avenida Princesa Isabel, nº 2626).

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural do Museu da Imagem e do Som com atuação em todo o Estado de São Paulo. O objetivo é a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.

Confira a programação:

Essencial: Equipes de Saúde

Direção: Pedro Saad
Sinopse: O documentário registra o trabalho das equipes de saúde pela perspectiva dos próprios profissionais que atuam na rede pública de saúde. Um relato humano e emotivo sobre o SUS e sua importância na vida da população brasileira.

Klondike – A Guerra na Ucrânia

Direção: Maryna Er Gorbach
Sinopse: Em 2014, no momento em que começa a Guerra em Donbas, o casal de ucranianos Irka e Tolik vive na região da fronteira entre seu país e a Rússia. Ela está grávida, e se recusa a abandonar sua casa, mesmo quando seu vilarejo é tomado pelas forças armadas. Tudo fica ainda mais complicado quando um avião civil é abatido e cai na região.