23 ABR 2024
CULTURA
Pontos Mis oferece Oficina de Enquadramento e Composição Fotográfica na Biblioteca Nilce Signorini
O programa de formação e difusão cultural Pontos MIS oferece, nesta sexta-feira (26), a partir das 13h, a Oficina de Enquadramento e Composição Fotográfica na Biblioteca Nilce Signorini, localizada na Avenida Princesa Isabel, n° 2.626, Barra Velha. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo telefone (12) 3896-8383.

A Oficina de Enquadramento e Composição Fotográfica para iniciantes é um convite à observação e ao aprendizado da seletividade do olhar por meio dos ensinamentos de regras clássicas e ao treinamento da visão. As câmeras fotográficas serão disponibilizadas pelo curso, mas os alunos também poderão utilizar o próprio aparelho, caso desejarem.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural em todo o Estado de São Paulo mantido pelo Museu da Imagem e do Som. As cidades parceiras recebem programações de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.

Oficina de enquadramento e composição fotográfica para iniciantes
Classificação: A partir de 13 anos
Local: Biblioteca Nilce Signorini