26 ABR 2024
GESTÃO FINANCEIRA
Bairro do Green Park recebe Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2025
A E.M. Prefeito Roberto Fazzini, no Green Park, recebeu uma Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) na última quinta-feira (25). Os encontros permitem que a população participe do que será feito na cidade em relação ao orçamento para investimentos. Cada bairro pode apresentar suas necessidades.

Na audiência, o secretário adjunto de Gestão Financeira, Fernando Crésio, apresentou o conceito de orçamento participativo, as bases legais e o detalhamento de todas as fontes de arrecadação e repasses ao município, assim como as despesas especificadas de acordo com cada Secretaria. Os moradores do bairro levantaram diversas questões que foram respondidas pelos secretários municipais presentes, acerca dos serviços prestados para população.

A última LDO está marcada para este sábado (27), no Auditório do Paço Municipal (Prefeitura), às 10h, no Perequê.