Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 ABR 2024
ESPORTE E LAZER
Copa Ilhabela Vôlei de Praia agita as areias da praia Perequê neste domingo
receba notícias
Inscrições até abertas até 1º de maio para duplas nas categorias masculino e feminino

Neste domingo (5), as areias da Praia do Perequê recebem a Copa Ilhabela Vôlei de Praia, uma competição de duplas nas categorias masculino e feminino. A idade mínima para participar é 15 anos e as inscrições estão abertas até esta quarta-feira (1º).

Na categoria masculina há o limite de 20 duplas e na feminina 16. O acesso à inscrição é somente por meio do link https://forms.gle/xYiLTQhw21A9YhCN8.

O sorteio das duplas que irão se enfrentar será realizado na quinta-feira (2), às 16h, na página do Instagram da Secretaria de Esporte e Lazer: @esportes_ilhabela.