Secretarias / Departamentos
Avaliar Informação

Secretaria de Esporte e Lazer

Principais Serviços

Nesta página, são listadas todas notícias relacionadas a Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Ilhabela, ordenadas da mais recente para a mais antiga.

Escolas Esportivas

As escolas esportivas oferecem treinamento para diversas modalidades esportivas, com o intuito de promover a saúde física e mental, integração social e estimular o desenvolvimento das crianças e jovens do município.

Bolsa Atleta

O programa tem o objetivo de beneficiar atletas amadores e profissionais representantes do município, em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais.

Agendar Espaço Esportivo

Acesse esta página para realizar o agendamento para utilização de espaços esportivos

Ajuda de Custo

Solicitação de Ajuda de Custo para Atletas residentes no Município de Ilhabela em plena atividade esportiva, representantes do Município da Estância Balneária de Ilhabela em competições de âmbito regional, estadual, nacional e internacional.

Endereços das Praças Esportivas

Acesse esta página para visualizar o endereços das praças esportivas fornecidas pela Secretaria de Esporte.

Departamentos

• Diretoria de Planejamento, Gestão Administrativa, Financeira e Orçamentária
  • Diretoria de Promoção de Prática Esportiva e Eventos
  • Diretoria de Esportes Náuticos