Segunda edição do Conexão Sustentável reúne mais de 220 estudantes em ações educativas de conscientização ambiental
26jun
Meio Ambiente
33
visualizações
Transformar Ilhabela em uma cidade cada vez mais sustentável, com ações de informação e conscientização ambiental a todos, foi o objetivo da segunda edição do Conexão Sustentável, evento promovido pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, entre os dias 23 e 25 de junho, no Centro Cultural da Vila.
Participaram das ações mais de 220 alunos de escolas da Rede Municipal de Ensino entre 4 e 12 anos de idade. A programação especial contou com...